Série C: Jogador desaparecido do Gama é especulado no Guarani
Segundo a diretoria do Verdão, Ítalo estava sendo negociado com o Atlético-PR, mas acabou sendo levado por um suposto empresário
Segundo a diretoria do Verdão, Ítalo estava sendo negociado com o Atlético-PR, mas acabou sendo levado por um suposto empresário.
Gama, DF, 21 (AFI) – Desaparecido desde a eliminação do Gama na Copa do Brasil, após derrota para o Santos, no dia 27 de julho, o atacante Ítalo segue dando dor de cabeça para a diretoria do time candango. Segundo informações da imprensa do Distrito Federal, o atleta, que ainda tem contrato com o Verdão, estaria negociando com o Guarani para a disputa das quarta de final da Série C do Brasileiro.
Segundo a diretoria do Gama, Ítalo estava sendo negociado com o Atlético-PR, mas acabou sendo levado por um suposto empresário. Na mesma semana, o clube acionou até a Polícia Civil para registrar o desaparecimento do jogador.
Diante dos rumores de que o atacante estaria sendo negociado com o Guarani – o Bugre não confirma a versão – o presidente do Gama, Antonio Alves do Nascimento, quer garantir que seu time receba o que lhe é de direito caso o atleta negocie com qualquer clube.
“No caso do jogador Ítalo nós estamos entrando com um pedido de revisão do processo. Estamos buscando uma forma de trancamento da inscrição do atleta. Ou então, que o clube que o recepcione, ainda não tem confirmação se algum clube o contratou, então o primeiro que o recepcionar terá de pagar a multa rescisória. Está bem fundamentado pela Ministra, consta também no Profut e também tem na justiça desportiva este pagamento da multa. A agremiação que o contratamr pode levá-lo para qualquer lugar, mas tem de pagar a multa rescisória. Não podemos deixar levar nosso patrimônio de graça”, disse Antonio Alves do Nascimento.
Nas próximas horas, o Gama tem uma audiência no Ministério Público sobre o caso Ítalo. O presidente do time candango garante que novidades vão surgir sobre a situação. Outro atleta gamense que pode seguir para o Atlético Paranaense é Maicon Douglas.