Série C: Jadson volta atrás na rescisão de contrato amigável
Após anunciar saída do clube, Jadson volta atrás na rescisão de contrato sem custo
Jadson volta atrás com rescisão de contrato sem nenhum custo após ter anunciado que sairia do clube. Seu contrato vai até o final da Série C
Salvador, BA, 28 (AFI) – O meio-campista Jadson que joga pelo Vitória, desiste de fazer a rescisão de contrato amigável logo após de anunciar sua saída. O meia iria sair sem custo mas optou por não rescindir já que seu contrato vai até o final do Campeonato Brasileiro Série C.
A saída de Jadson tinha sido anunciada pelo novo diretor Rodrigo Pastana na última terça-feira (26), quando o meia tinha avisado o Vitória que estava com problemas pessoais e precisa sair do clube.
PRESIDENTE SOBRE A SAÍDA
O presidente do clube, Fábio Mota, colocou muita expectativa no meia e fica desapontado após o meia pedir a rescisão. Segundo o presidente, os dois estavam conversando para chegar em um acordo sem nenhum lado ter prejuízos.
“Veio com grande expectativa, o Vitória apostou muito. Infelizmente, não foi o ponto que o clube queria, ele próprio. Depois do jogo do Fortaleza, ele pediu para deixar a delegação, voltou para Salvador. A gente tem conversado para chegar em um acordo e rescisão amigável. O Jadson é um grande profissional, boa relação com todos e, com certeza, a gente vai resolver dessa forma” , diz presidente do Vitória.
Mesmo chegando com moral, recebendo 10 e faixa, o jogador não mostrou tudo aquilo que o clube esperava. O meia em 12 partidas fez dois gols e uma assistência.
PRÓXIMO JOGO NA SÉRIE C
A próxima partida do Leão vai ser contra o Manaus, valido pelo Campeonato brasileiro Série C, no sábado (30), no Estádio Manoel Barradas ou como é mais conhecido Barradão, às 19h.