Série C: Jacuipense-BA tem dois desfalques para decisão
Jonilson Veloso precisa mudar meio campo diante do Floresta
WIllian Kaefer e Dionísio estão fora da última rodada
Riachão do Jacuípe, BA, 20 (AFI) – A tarefa do Jacuipense-BA se tornou ainda mais difícil pela permanência no Campeonato Brasileiro Série C. O Jacupa tem dois desfalques na faixa central para o último e decisivo duelo: Willian Kaefer e Dionísio.
O time é o nono colocado do Grupo A com 15 pontos, três abaixo do Floresta-CE. O critério de desempates importante é o saldo de gols. O Jacuipense soma -9 e o concorrente -3.
SUSPENSOS
Os dois foram punidos por suspensão, mas com casos diferentes. O volante Willian Kaefer recebeu o terceiro amarelo acumulado. O meio-campista Dionísio tomou o cartão vermelho, depois de receber dois amarelos na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB.
As opções mais cotadas de entrada são Peixoto e Jeremias, que já foram em titulares em algumas partidas. O treinador Jonilson Veloso não deve perder tanto tecnicamente.
DECISÃO
O Jacuipense encerra a participação em 2021 no Barradão contra o Altos-PI, que já não tem pretensões na competição. O jogo, assim como todos da última rodada, é no sábado (25), às 17 horas.