Série C: Ídolo! Eduardo Ramos quer encerrar carreira no Remo
"Voltar ao Remo, esse é o desejo...É um desejo meu. Vou encerrar a carreira no Remo sim e ficar com os momentos que me marcaram"
Com 130 jogos pelo clube paraense, o meia balançou as redes em 33 oportunidades e conquistou o Tri Paraense (2013,2014 e 2015).
Belém, PA, 31 (AFI) – Ídolo do Remo, o meia Eduardo Ramos, de 36 anos, afirmou o desejo de encerrar a carreira com a camisa do Azulino. Em uma live com o ex-presidente do Remo, Marco Antônio Pina, o “Magnata”, o meia se diz torcedor e confirmou que irá despedir do clube do coração.
Com 130 jogos pelo clube paraense, o meia balançou as redes em 33 oportunidades e conquistou o Tri Paraense (2013,2014 e 2015).
“Voltar ao Remo, esse é o desejo. Pode ser for com o Fábio (atual presidente) ou com outro, mas vou me despedir. É um desejo meu. Vou encerrar a carreira no Remo sim e ficar com os momentos que me marcaram. Sem dúvidas sou um torcedor. Foram muitos anos de trabalho e dificuldades, mas de sucessos também” disse.
Sua história com o Remo começou em 2014, quando saiu do rival Paysandu e acertou com o clube. No mesmo ano acabou se transferindo para o Joinville-SC. Por isso sua segunda passagem aconteceu um ano depois, onde permaneceu os anos de 2015 e 2016.
Novamente acabou saindo no segundo semestre, onde foi emprestado para o Santo André, retornando ao Azulino em 2017. Desta vez, o meia ficou mais tempo distante, e só voltou ao Remo em 2019 e encerrando sua última passagem, no ano de 2020.
“Sem dúvida é um caso de amor, mesmo passando no Náutico, Sport, o Remo está no meu coração”, finalizou.
Confira também:
- Série C: Robinho é dúvida no ataque do Paysandu contra o Figueirense
- Série C: ABC terá retornos importantes em jogo que pode encaminhar o acesso
- Série C: Lazaroni treina com titulares do Vitória sob comando de João Burse
- Série C: Sem calendário, Ypiranga-RS empresta 3 jogadores para rival gaúcho
- Série C: Técnico do Volta Redonda prega "fator casa" como diferencial para o acesso