Série C: Gusmão lamenta empate do Remo com rival Paysandu
Remo ficou duas vezes na frente do placar, mas só empatou o Re-Pa.
![Série C: Gusmão lamenta empate do Remo com rival Paysandu 1 Gusmao Remo 2022 e1656986445562](https://images.futebolinterior.com.br/2022/07/Gusmao-Remo-2022-e1656986445562.jpg)
Belém, PA, 04 (AFI) – O Remo ainda não “digeriu” o empate por 2 a 2 com o eterno rival, Paysandu, no final de semana, no Baenão, em jogo da 13ª rodada da Série C do Brasileiro. O time Azulino esteve por duas vezes na frente da contagem, mas cedeu o empate para o Bicolor da Curuzu.
O resultado deixou o Remo na 11ª posiçãoo com 18 pontos, 13 jogos e cinco vitórias. Na próxima rodada o time paraense vai a Fortaleza jogar domingo, 19h no estádio Presidente Vargas, diante do lanterna Atlético Cearense, que tomou de 6 a 0 do Mirassol no Maião no fim de semana
O treinador do Remo, Gerson Gusmão, na entrevista coletiva, lamentou os erros de seu time:
“O Remo acabou cometendo alguns erros muito parecidos com o jogo contra o Figueirense, na nossa saída de bola. Não conseguimos iniciar nossa construção de maneira organizada. Arriscamos algumas bolas, perdemos outras e isso gerou intranquilidade”, explicou. E seguiu sua análise:
“E a gente começou a jogar mais na segurança, na ligação direta, por ter errado alguns lances que não permitiram o time sair com a bola no pé. Enfrentamos um adversário que fez uma marcação alta e nós já sabíamos disso. Treinamos para justamente sair dessa pressão na saída de bola”, analisou.
Segundo o treinador alguns erros tiraram a tranquilidade: “Ai foi a nossa grande dificuldade no primeiro tempo, mesmo saindo na frente e tomando um gol em seguida”, concluiu Gusmão.
Confira também:
- Série C: Remo pode ter Brenner de volta depois de 2 rodadas
- Série C: Paysandu deve contar com o retorno de Danrlei contra o Confiança-SE
- Série C : Vitória vê chances de rebaixamento diminuírem
- Flamengo contrata goleira canadense naturalizada italiana para o Brasileirão
- Série C: Zagueiro do Botafogo-PB analisa empate: 'Cada jogo fica mais difícil'