Série C: Gerente Executivo do Manaus nega envolvimento na saída de ex-treinador

Fausto Momente estava na Inter de Limeira-SP e voltou ao time amazonense

Fausto Momente Manaus
Gerente Executivo do Manaus nega envolvimento na saída de ex-treinador. (João Normando)

Manaus, AM, 24 (AFI) – O Manaus-AM anunciou na terça-feira, 23, o retorno do gerente de futebol Fausto Momente, que estava na Inter de Limeira-SP após ter deixado o clube amazonense. E logo de cara ele teve que rebater criticas do ex-técnico Evaristo Piza na sua primeira entrevista coletiva.

Fausto Momente Manaus
Gerente Executivo do Manaus nega envolvimento na saída de ex-treinador. (João Normando)

“Na verdade eu recebi a informação com bastante decepção e chateação. Porque é uma mentira. Não tenho a mínima ideia de como foi construída da saída dele. Não tenho a mínima ideia de como foi construída a vinda do outro treinador (João Brigatti)”, disse Fausto.

“Não tenho a mínima ideia sobre a saída e vinda de outros treinadores. Tem que ser perguntado para a diretoria. Não participei, não tenho a mínima ideia de onde surgiu isso. Recebi com bastante tristeza essa fala dele. Mas está tudo certo. Eu sou um cara muito bem resolvido. Tenho meus princípios, tenho meus valores. Meu senso de ética, de justiça. Desejo sorte na sequência da carreira dele para que ele possa fazer outros bons trabalhos e consiga finalizar com um acesso também. Porque é um cara que trabalha bastante. Tive a oportunidade de conviver oito meses com ele e sei que é um bom profissional. Desejo todo o sucesso que ele possa ter”, finalizou o gerente.

O Manaus ficou a ver navios na Série C do Campeonato Brasileiro quando acabou ficando na 13ª posição na primeira fase e não conseguiu se classificar para o quadrangular final do campeonato. Agora o time amazonense já faz o planejamento para a próxima temporada.

Confira também: