Série C: Garantido na final da A2 Carioca, Volta Redonda foca em partida decisiva
Podendo garantir a classificação para a segunda fase da Série C, o Voltaço faz uma verdadeira final diante do Ferroviário
Aliado a isso, a diretoria da equipe decidiu liberar a entrada de mulheres, que devem retirar o ingresso nas bilheterias do estádio no dia do jogo
![Série C: Garantido na final da A2 Carioca, Volta Redonda foca em partida decisiva 1 Volta Redonda Serie C](https://images.futebolinterior.com.br/2022/08/Volta-Redonda-Serie-C.jpg)
Volta Redonda, RJ, 04 (AFI) – O Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o Olaria nesta quarta-feira, pela semifinal da Taça Corcovado e acabou ficando de fora da final do segundo turno da A2 do Campeonato Carioca. Agora, o Esquadrão de Aço, que conquistou a Taça Santos Dumont e tem a melhor campanha na classificação geral, espera o vencedor de Olaria e Americano para descobrir quem será o seu adversário na final geral.
O meio-campo Marcos Junior analisou o confronto e lamentou o gol no final, que acabou eliminando a equipe. O camisa 21 ressaltou também que o momento agora é de focar na Série C, porque no domingo, dia 7, às 20h, o Voltaço recebe o Ferroviário-CE em uma partida decisiva na briga pela classificação para a próxima fase.
“Jogamos com um a menos desde o primeiro tempo, mas precisávamos da vitória e, mesmo com a desvantagem numérica, seguimos lutando e conseguimos um gol ali em uma grande jogada do Lelê. Porém, infelizmente ali no final eles conseguiram empatar e acabamos eliminados. Mas não tem nada perdido e é seguir trabalhando forte, porque temos ainda a final geral e vamos brigar pelo acesso, que é o nosso objetivo recolocar o Volta Redonda na Série A do Estadual. Mas antes, vamos focar 100% na Série C, que temos um jogo muito difícil pela frente no domingo”, disse.
Focado em um bom desempenho com o Ferroviário, que pode valer a classificação do Voltaço, a diretoria da equipe decidiu liberar a entrada de mulheres, que devem retirar o ingresso nas bilheterias do estádio no dia do jogo, entre 17h e 19h. Vale lembrar ainda que crianças abaixo de 12 anos e idosos acima de 65 anos também têm direito a gratuidades.