Série C: Gabriel Honório quer reação do Vitória: "Indignado"
Honório teve sua segunda oportunidade de entrar como titular, e vem dando resposta ao técnico João Burse
Com o empate dentro de casa com o ABC-RN, o Vitória se distanciou da zona de acesso da Série C do Campeonato Brasileiro
Salvador, BA, 5 (AFI) – Com o empate dentro de casa com o ABC-RN, o Vitória se distanciou da zona de acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está com dois pontos de diferença para o segundo colocado, Figueirense. O Vitória ainda tem chance no returno, mas não pode perder pontos se quiser disputar com a parte de cima.
Para Gabriel Honório, o empate ficou com gostou amargo, mas o Vitória sabe como reverter o cenário e conseguir o principal objetivo do time.
“A gente buscou do início ao fim o resultado. Quando a gente não consegue o que almeja, a gente fica chateado, indignado. Mas serve como motivação do que a gente precisa fazer para buscar os três pontos, e vamos lutar até o final.”, disse o jogador.
Honório teve sua segunda oportunidade de entrar como titular, e vem dando resposta ao técnico João Burse. Segundo o atacante, sua atuação foi boa no empate do último domingo.
“É sempre sair jogando. O cara entrar já no clima do jogo desde o início. Avalio que tentei buscar o gol, com jogadas individuais. Eles vieram com a proposta de se defender. Tivemos que propor o jogo. Erramos bastante também. Mas agora é corrigir para não errar tanto na próxima partida”, explicou Honório.
VITÓRIA NA SÉRIE C
O Vitória ocupa a terceira colocação do Grupo C com quatro pontos conquistados em três rodadas, sendo a vitória sobre o Paysandu na primeira rodada da fase, a goleada sofrida do Figueirense, no Orlando Scarpelli, e o empate com o ABC-RN, no Barradão.
Seu próximo jogo será contra o ABC-RN, mas agora em Natal. A partida é neste sábado (10), às 17h, no Frasqueirão.
Confira também:
- Série C: Invicto no Frasqueirão, Marchiori vai usar fator casa em busca do acesso com ABC
- Série C: Invicto, Catalá elogia eficiência do Mirassol fora de casa
- Torcedor segue na UTI após briga entre organizadas de Bahia e Vitória
- Série C: Remo é condenado em R$ 10 mil por homofobia contra goleiro
- Série C: Vitória se reapresenta com três baixas