Série C: Focado em encaminhar o acesso, experiente meia pede: 'Ituano tem que entrar ligado em Belém'
Gerson Magrão falou da fase e que o time tinha que estar ligado o tempo todo e aproveitar a oportunidade criada
Itu, SP, 20 (AFI) – No próximo sábado (23), diante do Paysandu em Belem, na Curuzu, o Ituano volta a campo pela quarta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Galo lidera a chave com seis pontos contra cinco do Criciúma, e dois de Paysandu e Botafogo-PB. Uma rodada decisiva, pois uma vitória rubro-negra, pode deixar o Galo muito próximo do acesso para a Série B de 2022.
Nesta semana, depois da vitória por 3 a 1 contra o Papão da Curuzu no Majestoso da Vila Nova, um dos destaques do time rubro-negro, o experiente Gerson Magrão falou da fase e que o time tinha que estar ligado o tempo todo e aproveitar a oportunidade criada.
“Diferente do jogo passado desta vez entramos ligados, de uma maneira mais agressiva. Mesmo tomando o gol no início, e foi uma fatalidade aquele pênalti. Não deixamos de lutar e conseguimos virar o placar ainda no primeiro tempo. Fomos com a vantagem para o intervalo que foi importante. No segundo tempo tomamos um sufoco, mas eles não tiveram chance cara a cara com o Pegorari. E no final fizemos o terceiro ampliando nossa vitória” disse Magrão .
CUIDADO E CORAÇÃO NA BUSCA PELO RESULTADO
O jogador tem três gols, duas assistências em jogos no Galo e pediu atenção no jogo de Belém: “No início temos que tomar cuidado. Principalmente nos 15 minutos iniciais. Valorizar a bola e o jogo. Temos que suportar esta pressão inicial para não sofrermos o gol. Se tivermos a oportunidade temos que fazer”, salientou.
E e disse que coração tem que estar em dia, principalmente dos torcedores. “Nós jogadores na adrenalina não sentimos muito. O próximo jogo será pior pelo fato de ser jogo de vida e morte, principalmente para eles que ainda não venceram. Temos que entrar novamente ligados, aproveitar as oportunidades para sair de lá com um bom resultado”, finalizou Magrão.