Série C: Focado em embalar, Mirassol irá manter escalação titular contra o Novorizontino

Isso porque, Eduardo Baptista não tem desfalques, seja por suspensão ou lesão

219766546 4537414569625807 3109936490044383643 n
Mirassol terá força máxima contra o Novorizontino

Mirassol, SP, 23 (AFI) – Vindo de uma vitória em cima do forte time do Criciúma-SC por 2 a 0, o Mirassol fechou a preparação para um duelo estadual diante do Novorizontino neste sábado (24), às 17h, fora de casa, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, pela nona rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe de Eduardo Baptista tenta embalar na competição para voltar a brigar pelo G4, mas o comandante pediu atenção, já que o rival é lider da chave.

“A opção do Novorizontino manter a equipe com certeza é responsável pela pontuação e liderança desse grupo, mas o Mirassol está se remodelando. Estamos trabalhando para conseguir o entrosamento necessário e fazer um bom jogo, terminar o primeiro turno com a pontuação boa e o mais próximo possível do grupo de classificação”, disse o técnico.

Para o duelo, Baptista não tem desfalques, seja por suspensão ou lesão, e por isso, irá repetir a escalação que começou a parida contra o Criciúma. Repatriado nesta semana, o goleiro Marcão, ex-Atlético-GO e Goiás, foi regularizado junto ao BID da CBF, mas deve começar a partida no banco de reservas. Já que o titular Edson Mardden estreou pegando penalti e será mantido.

“O Novorizontino fez 40% dos gols de bola parada, é um time muito perigoso. Outros 40% dos gols de contra-ataques. Quando estivermos com a posse de bola precisamos estar muito atentos para não sermos surpreendidos”, completou o comandante.

Até por conta disso, o Mirassol deve ir a campo nesta sábado com a seguinte formação: Edson Mardden; Jeferson, Diego Landis, Guilherme Paraíba e Foguinho; Daniel, Mateus Anderson, Neto Moura, Everton Heleno e Rafael Silva; Giovani.

Confira também: