Série C: Floresta terá força máxima diante do Botafogo-PB
Para o duelo, Leston Júnior não deve promover mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Manaus na última rodada
Fortaleza, CE, 18 (AFI) – Vindo de dois jogos consecutivos sem vitória, o Floresta tentará sua recuperação na Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (19), quando a partir das 15h30, no Domingão, recebe o Botafogo-PB, pela quarta rodada da primeira fase da competição nacional, em um duelo direto na briga por uma vaga no G4 do Grupo A.
Na tabela de classificação, Floresta e Botafogo-PB vivem exatamente a mesma situação. Com quatro pontos, as equipes possuem o mesmo retrospecto, assim como o número de gols marcados, sofridos e o saldo de gols, dividindo a quinta colocação do Grupo A.
FORÇA MÁXIMA
Diante do Botafogo, o treinador Leston Júnior terá todos os jogadores do elenco à disposição. O Floresta vê a partida contra o Belo como uma oportunidade de pontuar em casa e se manter na briga por uma vaga no G4 do Grupo A, visando a classificação à segunda fase e a tranquilidade no grupo. Marconi Ribeiro está pendurado com dois cartões amarelos. Willian Goiano, Fábio Alves, Thalisson e Deysinho estão apenas com 1 cartão amarelo.
Para o duelo, o treinador do time cearense não deve promover mudanças em relação ao time que foi derrotado por 2 a 1 para o Manaus, de virada, na última rodada. Satisfeito com o desempenho do Lobo, o comandante deve mandar à campo a mesma escalação da partida anterior. O Floresta não tem jogadores suspensos, lesionados ou afastados por covid-19.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o Floresta deve ir à campo para encarar o Botafogo-PB com: Douglas Dias; Tony, Edimar, Willian Goiano e Carlos Renato; Jô, Marconi e Eduardo; Elielton, Flávio Torres e Deysinho (Fábio Alves).