Série C: Floresta anuncia a saída do treinador Marcelo Cabo
Na tarde desta sexta-feira (30), o clube cearense publicou, em suas redes sociais, o desligamento do treinador, junto de sua comissão técnica
No total, foram cinco vitórias, quatro empates e mais sete derrotas de Marcelo Cabo e sua comissão a frente do Floresta
Fortaleza, CE, 30 (AFI) – O treinador Marcelo Cabo, que livrou o time do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, não comandará o Floresta na temporada de 2025. Na tarde desta sexta-feira (30), o clube cearense publicou, em suas redes sociais, o desligamento do treinador, junto de sua comissão técnica.
“Gostaríamos de expressar nosso agradecimento ao treinador Marcelo Cabo e sua comissão técnica pelo trabalho incansável e dedicado à frente do Floresta EC”, disse o Verdão.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ALTOS E BAIXOS
A passagem de Cabo pelo Floresta teve altos e baixos. Contratado na quarta rodada, o comandante sofreu quatro derrotas consecutivas, mas conseguiu encaixar uma boa sequência e logo saiu da zona de rebaixamento, deixando o time na 16ª colocação, com 19 pontos.
No total, foram cinco vitórias, quatro empates e mais sete derrotas. Na despedida, o Verdão ainda comentou sobre as dificuldades enfrentadas na temporada.
“Em um momento desafiador, que não foi nada fácil, vocês acreditaram no potencial do nosso elenco e nos guiaram rumo a umas das maiores arrancadas de um time nos pontos corridos da série C. Desejamos sucesso em seus próximos desafios”, completou.
MUDANÇA DE FOCO
Com o término da temporada, o Floresta já começa a focar em 2025, onde fará uma reformulação do elenco para as disputas do Campeonato Cearense e Série C.