Série C: Figueirense terá mudanças para chegar na última rodada dependendo só de si
Fechando o G8 da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense terá mudanças forçadas para enfrentar o São José, pela penúltima rodada da primeira fase.
O time catarinense quer entrar na rodada dependendo só de si para se garantir no Quadrangular Final.
![Série C: Figueirense terá mudanças para chegar na última rodada dependendo só de si 1 Figueirense fecha o G8 da Série C](https://images.futebolinterior.com.br/2024/08/Screenshot_734.jpg)
Florianópolis, SC, 16 (AFI) – Fechando o G8 – zona de classificação – da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense terá mudanças forçadas para enfrentar o São José, pela penúltima rodada da primeira fase. O time catarinense quer entrar na rodada dependendo só de si para se garantir no Quadrangular Final.
Com 23 pontos, o time de João Burse é o oitavo colocado, com um ponto a mais que o Remo, nono com 22. Na 19ª e última rodada, o Figueirense encara o Volta Redonda, no estado do Rio de Janeiro.
Para a partida, o técnico João Burse não terá quatro jogadores. Suspensos, os zagueiros Genilson e Thomás Kayck, e o atacante Guilherme Pato estão suspensos. Já o atacante Alisson está de saída para o futebol português.
Sem a dupla de zaga titular, Rafael Ribeiro e Tiago Barbosa serão acionados. Os dois só atuaram uma única vez juntos na temporada, na derrota por 1 a 0 para o Ypiranga.
No ataque, a ausência também será pesada, uma vez que Pato e Alisson eram os artilheiros do time na temporada. Bruno Michel e Ruan Levine formarão o ataque junto com Jefinho, neste domingo, às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, na capital catarinense.
O provável Figueirense é este: Ruan Carneiro; Cedric, Rafael Ribeiro e Tiago Barbosa e Samuel; Gledson, Léo Baiano e Camilo; Bruno Michel e Ruan Levine e Jefinho.