Série C: Figueirense tem dúvidas e desfalque para duelo que pode encaminhar o acesso

Isso porque, o meia Rodrigo Bassani, que vinha sendo titular absoluto e destaque da equipe nesta segunda fase, teve uma lesão muscular de grau 2 constatada na coxa e está fora

Porém, os problemas não param por aí e existe duas dúvidas na defesa

Figueirense Serie C 1
Figueirense tem dúvidas e desfalque para duelo que pode encaminhar o acesso

Florianópolis, SC, 09 (AFI) – Focado em encaminhar o acesso dentro do Campeonato Brasileiro da Série C, o Figueirense está fazendo nesta sexta-feira (09) os últimos ajustes antes de seguir viagem para Belém, onde no domingo (11) visita o Paysandu, às 17h, no Estádio da Curuzu. Para o duelo, o técnico Júnior Rocha tem problemas para armar a escalação titular do alvinegro.

Isso porque, o meia Rodrigo Bassani, que vinha sendo titular absoluto e destaque da equipe nesta segunda fase, teve uma lesão muscular de grau 2 constatada na coxa e está fora. Ele saiu durante a última partida contra o próprio Paysandu com dores e passou por exames de imagens durante a semana.

Com isso, o volante Moacir, que substituiu o Bassani no duelo, deve ser titular e começar jogando no setor, dando mais liberdade para Oberdan e Léo Arthur na armação de jogadas. Porém, os problemas não param por aí e existe duas dúvidas na defesa.

Trata-se do zagueiro Maurício, que foi desfalque na rodada passada por conta de um desconforto na coxa e do lateral-esquerdo Muriel, que no decorrer desta semana sofreu um entorse no tornozelo. Os dois foram preservados das atividades com bola nesta semana, mas estão fazendo trabalhos intensos na fisioterapia para verem se tem condições de jogo. Caso não tenha, Natan Masiero e Fernando devem ser titulares.

Atualmente, com seis pontos, o Figueirense está na segunda colocação do Grupo C, atrás apenas do ABC, que está invicto e tem sete. O Vitória, terceiro colocado, tem quatro, enquanto o Paysandu ainda está zerado.

FIGUEIRENSE – Wilson; Muriel (Natan Masiero), Kadu, Maurício (Fernando) e Zé Mário; Moacir, Oberdan e Léo Artur; Andrew, Jean Silva e Tito. Técnico – Júnior Rocha.

Confira também: