Série C: Figueirense tem desfalque para decisão e encaminha chegada de reforços
Isso porque, o atacante acabou levando o terceiro cartão amarelo na última rodada e agora está suspenso
Aliado a isso e também já pensando na segunda fase, a diretoria do Figueirense segue vasculhando o mercado e está bem próxima de anunciar dois novos reforços. São eles: o volante Moacir e com o meia Robinho
Florianópolis, SC, 02 (AFI) – Depois de vencer o São José-RS, por 3 a 2, em um jogo apertado, e encaminhar a classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense se reapresentou nesta terça-feira (02) visando o próximo compromisso que será em um duelo direto contra o Botafogo-PB. Para o duelo, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o atacante Andrew.
Isso porque, o atacante acabou levando o terceiro cartão amarelo na última rodada e agora está suspenso. Por outro lado, quem volta é lateral Zé Mario que ficou de fora da última rodada pelo mesmo motivo e agora volta à ficar a disposição.
Aliado a isso e também já pensando na segunda fase, a diretoria do Figueirense segue vasculhando o mercado e está bem próxima de anunciar dois novos reforços. São eles: o volante Moacir e com o meia Robinho. O volante, de 36 anos, rescindiu recentemente com o Vila Nova e está livre no mercado.
Já o meio Robinho tem 28 anos e acumula passagens por Remo, Operário-PR e Londrina. Nas última três temporadas vem defendendo o Cascavel, onde jogou a Série D deste ano. Atualmente, o Figueirense aparece na terceira colocação na tabela com 29 pontos.
O duelo contra o Botafogo-PB será na próxima segunda-feira (08), às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), pela 18ª e penúltima rodada da primeira fase.