Série C: Figueirense-SC se reapresenta com desfalque e retorno no meio-campo

O volante Uesley Gaúcho é desfalque certo por ter recebido o terceiro cartão amarelo

junior rocha treinador figueirense
Júnior Rocha, técnico do Figueirense. (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Florianópolis, SC, 12 (AFI) – Motivado após fazer 4 a 0 no Campinense, o Figueirense se reapresentou nesta semana e iniciou a preparação para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro Série C. O técnico Júnior Rocha já tem algumas situações definidas para começar a montar a escalação.

O volante Uesley Gaúcho é desfalque certo por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Quem também está fora é o meia Jhon Cley, com lesão no joelho. Já o volante Serginho, que sofreu pancada no tornozelo e foi vetado no último jogo, será reavaliado. 

A boa notícia fica por conta do retorno do volante Oberdan, que cumpriu dois jogos de gancho após expulsão. Sem atuar desde abril, o atacante Nandinho faz trabalho de transição e também se aproxima de retorno.

Com a goleada sobre o Campinense, o Figueirense chegou a 22 pontos, dentro do G-8, em sexto lugar. O time volta a campo no sábado, às 15h, quando recebe o Botafogo-SP, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), pela 15ª rodada. Os paulistas têm 23 pontos, em quarto lugar.

Confira também: