Série C: Figueirense negocia com ex-atacante de Guarani e Ponte Preta
Bruno Michel defende o Furacão em 2020 e está no mercado depois de ter deixado o Santo André
Florianópolis, SC, 21 (AFI) – Eliminado nas quartas de final do Campeonato Catarinense, o Figueirense deu início as mudanças no elenco para a disputa da Série B do Brasileiro. Depois de anunciar três saídas, a diretoria está atrás de reforços.
Um nome que interessa é um velho conhecido da torcida. Trata-se de Bruno Michel, que passou pelo Orlando Scarpelli em 2020. O ex-atacante de Atlético-MG, Ponte Preta e Guarani tem 24 anos e está livre no mercado depois de deixar o Santo André ao fim do Paulistão. Foram dois gols em 10 jogos.
Além de Bruno Michel, a diretoria do Figueirense negocia com o lateral-esquerdo Samuel, de 24 anos. Com passagem pela base do Atlético-MG, o jogador tem contrato com o Cianorte-PR para a disputa da Série D do Brasileiro. Foram 13 partidas no Campeonato Paranaense.
Nesta semana, o Figueirense anunciou as saídas do lateral-esquerdo Jonathan, do meia Cesinha e do atacante Gabriel Lira. O trio tinha contrato até o fim de abril, mas não estavam nos planos do técnico João Burse e foram liberados.
Apesar da CBF ainda não ter desmembrado a tabela da Série C com datas e horários, o Figueirense já sabe quem será seu adversário na estreia: Ferroviário-CE, em casa, no estádio Orlando Scarpelli.