Série C: Figueirense depende do Departamento Médico para definir time contra Remo
Júnior Rocha vem sofrendo para montar a equipe que considera ideal
Florianópolis – O time do Figueirense ainda é uma incógnita para o confronto com o Remo na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O técnico Júnior Rocha não poderá contar com o zagueiro Luís Fernando, suspenso, e ainda aguardará o Departamento Médico, para saber com quem poderá contar na partida.
O DM do Figueirense conta com três jogadores que estão em fase final de recuperação. São eles: Andrew, Muriel e Zé Mário. A expectativa de Júnior Rocha é poder contar com o trio, ao menos, entre as opções no banco de reservas.
Por outro lado, o treinador terá o meia Jhon Cley, que cumpriu suspensão automática no empate por 1 a 1 com o Manaus. Já para o lugar de Luís Fernando, a expectativa é que Kadu ganhe nova oportunidade entre os titulares.
SITUAÇÃO
O Figueirense defende uma invencibilidade de sete jogos. Com 18 pontos, o clube catarinense ocupa a quinta posição, com 18 pontos. O líder é justamente o Mirassol, responsável pela única derrota da equipe, com 23.
O time catarinense encontrará um Remo na oitava colocação, com 16 pontos, que vem de derrota por 2 a 1 para o Altos, no Baenão.