Série C: Figueirense confirma lesão de goleiro Wilson que será desfalque por seis meses

Após passar por exames de imagens mais detalhadas e sequer treinar nesta semana, foi constatada a necessidade de um procedimento cirúrgico no local que o tirará de combate por seis meses

Atualmente, o Figueirense é o 14ª colocado com 21 pontos e está três pontos à frente da zona de rebaixamento

Wilson Figueirense
Figueirense confirma lesão de goleiro Wilson que será desfalque por seis meses

Florianópolis, SC, 18 (AFI) – Em preparação para encarar o Volta Redonda-RJ, fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h, deste domingo (20), o Figueirense começou a sexta-feira (18) com uma má notícia para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o clube confirmou em uma coletiva de imprensa, uma grave lesão no goleiro Wilson que será desfalque até o final da temporada.

Ele começou a sentir fortes dores no ombro esquerdo na partida do último final de semana contra o São José-RS. Após passar por exames de imagens mais detalhadas e sequer treinar nesta semana, foi constatada a necessidade de um procedimento cirúrgico no local que o tirará de combate por seis meses. A cirurgia ainda não tem data marcada.

Agora, o técnico Paulo Baier terá três desfalques certos para armar o Figueirense para o duelo. Além de Wilson, o volante Peixoto e o atacante Guilherme Pato são baixas por suspensão. Mesmo de fora, o goleiro prometeu que irá viajar com o restante do elenco para o Rio de Janeiro para apoiar os companheiros.

“Vou me recuperar, vou fazer tudo que for preciso. Nessas duas partidas finais, não abandonei, estou junto. Vou viajar pro jogo contra o Volta Redonda. Vou até o final nessa caminhada”, afirmou Wilson.

Atualmente, o Figueirense é o 14ª colocado com 21 pontos e atualmente está três pontos à frente da zona de rebaixamento.

Confira também: