Série C: Figueirense atrasa salários e não tem previsão de pagamento
O time catarinense atrasou os salários do elenco no último mês de junho e tem pendências de direito de imagens a serem quitadas desde maio
Segundo o clube, o problema de fluxo de caixa foi o causador do problema
Florianópolis, SC, 19 (AFI) – A fase do Figueirense não é nada boa dentro e fora do campo. Fora do G8 da Série C do Campeonato Brasileiro, o time catarinense atrasou os salários do elenco no último mês de junho e tem pendências de direito de imagens a serem quitadas desde maio. Segundo o clube, o problema de fluxo de caixa foi o causador do problema e os atletas não têm previsão de pagamento.
O clube vive um péssimo momento financeiro nesta temporada. Através da assessoria de imprensa, o clube admitiu os atrasos e disse que está organizando o fluxo de caixa para deixar as contas em dia.
“É fato, e de conhecimento geral, que o clube atravessa momento financeiro delicado. Existem pendências, que o clube vem resolvendo à medida que vai organizando o seu fluxo de caixa.”
O Figueirense volta a campo na próxima segunda-feira, quando visita o Floresta-CE, no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), pela 14ª rodada da Série C. Atualmente, o time é o 12º colocado, com 16 pontos. O São José-RS, primeiro time dentro do G8, tem 19.