Série C: Ferroviário fez último treino antes de embarcar para o RJ e volante foca em duelo direto
Wesley Dias, que provavelmente será titular, falou das ambições para o duelo e analisou o equilíbrio dentro do Grupo A

Fortaleza, CE, 02 (AFI) – Embalado por nove jogos sendo derrota, mas vindo de cinco empates seguidos, o Ferroviário-CE segue na briga pela classificação no Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. E no próximo sábado (04), o Ferrão terá um duelo direto pela classificação diante do Volta Redonda, fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h.
Focado no duelo, na manhã desta quinta-feira, o elenco do Ferroviário realizou último treino em nossa capital antes de seguir viagem para o Rio de Janeiro. Na atividade, o técnico Francisco Diá comandou um trabalho de posicionamento e situações de bola parada. A delegação coral seguirá viagem no período da tarde.
O volante Wesley Dias, que provavelmente será titular falou das ambições para o duelo e analisou o equilíbrio dentro do Grupo A. “Está muito embolado. A tabela nos ajudou muito. Nosso foco e pensamento é ir lá em Volta Redonda e empenhar nosso jogo, ser decisivo e sair com os três pontos. Claro que queremos ganhar todos os jogos. Estamos trabalhando ao máximo. Eu sei que quando começar a fluir, esses gols vão vir”, disse.
Atualmente com 20 pontos ganhos, o Ferroviário aparece na quinta posição, um a menos que o Paysandu, primeiro time dentro do G4, que tem 21. Já o próximo rival Volta Redonda vem logo atrás, em sexto, com 19.
Confira também:
- Volta Redonda-RJ x Ferroviário-CE - Em busca da vitória e de um lugar no G4
- Série C: Treinador do Volta Redonda-RJ além de revoltado, está cansado: 'Já erramos até demais'
- Série C: Incomodado com o Z2, técnico do Jacuipense-BA foca na reabilitação: 'Vamos evitar o rebaixamento'
- Série C: Mesmo após primeira negativa, Paysandu segue negociando com destaque da Série D