Série C: Ferroviário-CE terá novo treinador para despedida da temporada

Ranielle deixa o Ferroviário na mesma posição e pontuação em que assumiu: vice-lanterna, com 14 pontos

Após ter a queda decretada, o treinador Ranielle Ribeiro deixou o Ferroviário, que será comandado por Raimundo Wagner na rodada final

Ferroviario troca de treinador para a rodada final
Foto: Lenilson Santos / Ferroviário

Fortaleza, CE, 23 (AFI) – Rebaixado na Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário-CE já iniciou sua reformulação para a próxima temporada, onde novamente buscará o acesso à terceira divisão nacional. Após ter a queda decretada, o treinador Ranielle Ribeiro deixou o clube, que será comandado por Raimundo Wagner na rodada final.

Desta forma, o coordenador técnico escolherá os 11 iniciais para o duelo contra o Tombense, neste sábado (24), no Presidente Vargas, pela 19ª rodada da competição nacional.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FIM DA LINHA

Esta foi a terceira troca de comando do Ferrão na temporada. O time começou com Maurício Copertino, contratou Paulinho Kobayashi, que conquistou três vitórias em 13 jogos e em seguida contratou Ranielle Ribeiro, que comandou o clube em apenas dois jogos.

Ranielle deixa o Ferroviário na mesma posição e pontuação em que assumiu: vice-lanterna, com 14 pontos. Foram duas derrotas, para Caxias e Náutico.

NÃO DEU!

Campeão da Série D do Campeonato Brasileiro em 2023, o Ferrão tinha grandes expectativas para a atual temporada, mas acumulou resultados ruins e novamente lutará por uma vaga na Série C.

Confira também: