Série C: Fernando Marchiori quer ver Náutico mais "competitivo"

Treinador foi apresentado oficialmente como substituto de Dado Cavalcanti

Apresentado como novo treinador do Náutico, Fernando Marchiori cobrou mais competitividade para a Série C do Brasileiro

Fernando Marchiori Náutico
Fernando Marchiori foi apresentado no Náutico (Foto: Divulgação / Náutico)

Recife, PE, 01 (AFI) – Deixar o Náutico mais competitivo. Essa é a principal missão de Fernando Marchiori, que foi anunciado no início da semana como substituto de Dado Cavalcanti para a sequência da Série C do Brasileiro.

Em sua apresentação oficial, Marchiori deixou claro que seu primeiro objetivo é conseguir os resultados necessários para que o Náutico suba na tabela de classificação de olho no acesso.

“O Náutico hoje precisa mudar a postura de competitividade. Temos que ser competitivos. É jogo atrás de jogo, não podemos deixar para amanhã. Temos que entender que Série C pede isso”, disse o treinador, que continuou:

“É sempre bom ver um futebol bonito, mas hoje temos que trabalhar para conseguirmos os resultados. Tem momentos que vamos buscar e priorizar o resultado. Nosso foco é o acesso do Náutico”.

Confira a entrevista coletiva de Fernando Marchiori no Náutico

Fernando Marchiori, que foi vice-campeão da Série C do ano passado com o ABC, assume o Timbu na 12ª colocação, com sete pontos conquistados em cinco rodadas. São duas vitórias, um empate e duas derrotas até aqui.

A estreia do novo treinador será neste sábado, contra o Pouso Alegre-MG, no Estádio Manduzão, pela sexta rodada.

Confira também: