Série C: Felipe Albuquerque rescinde e ABC aumenta barca de saídas
O jogador estava em negociação com a diretoria, acertou todos os detalhes e, em comum acordo, assinou os papéis para encerramento do contrato
Com a saída do jogador, o ABC chegou a seis rescisões de atletas após a disputa da Série C, além da saída do treinador Roberto Fonseca
Natal, RN, 04 (AFI) – A reformulação do elenco do ABC segue firme neste final de temporada. O Departamento de Futebol informou, nesta terça-feira (03), que o lateral-direito Felipe Albuquerque assinou a rescisão e também está de saída do Mais Querido.
O jogador estava em negociação com a diretoria, acertou todos os detalhes e, em comum acordo, assinou os papéis para encerramento do contrato.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BARCA CHEIA
Com a saída do jogador, o ABC chegou a seis rescisões de atletas após a disputa da Série C, além da saída do treinador Roberto Fonseca. Ainda sem anunciar um novo comandante para 2025, o Alvinegro deve ir ao mercado em busca de novas peças, sonhando em enfim, conquistar o acesso à Série B.
O jogador de 24 anos chegou ao Alvinegro durante a Série C após passagem pela Inter de Limeira. No ABC, disputou 15 jogos, onde não anotou gols ou assistências.
NOVAS SAÍDAS?
Após a garantir a manutenção na terceira divisão nacional de forma emocionante, o ABC, deve confirmar novas saídas nos próximos dias. A expectativa é de que 60% do elenco seja renovado.