Série C: Expulso com 8 minutos, volante diz que Paysandu poderia ter ganho "Tiveram chances"

"Foi uma infelicidade minha, eu admito. Mas sei que os meus companheiros também poderiam ganhar, pois tiveram chance."

Mikael relembrou o lance de Danrlei que perdeu um gol cara a cara, aos 25 minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0

Mikael foi expulso com oito minutos em campo série c paysandu
Mikael foi expulso com oito minutos em campo(Foto: Vitor Castelo/Paysandu)

Belém, PA, 23 (AFI) – Expulso com oito minutos de jogo, o volante Mikael falou pela primeira vez após a derrota do Paysandu para o Vitória, no último domingo por 1 a 0, pela primeira rodada do Brasileiro da Série C. O volante levou o cartão vermelho direto após um pisão no companheiro, apesar de ter contribuído, não se colocou com principal “culpado” pelo revés.

O jogador falou em “infelicidade” no lance e que pediu desculpas para todos os companheiros. Porém relembrou o lance de Danrlei que perdeu um gol cara a cara, aos 25 minutos do segundo tempo, quando a partida ainda estava 0 a 0.

“Eu sei que a minha expulsão contribuiu muito com a derrota. Eu queria ter ajudado os meus companheiros com 11 em campo. Foi uma infelicidade minha, eu admito. Mas sei que os meus companheiros também poderiam ganhar, pois tiveram chance. Já pedi desculpas a todos, mas agora é colocar a cabeça no lugar, pois no sábado já tem outra guerra e se Deus quiser vamos ganhar” comentou.

A derrota deixou o Papão na lanterna do Grupo B. Chave liderada pelo ABC, próximo adversário do Paysandu. A bola rola às 17h00, do sábado, na Curuzu.

“É uma chave difícil, todo mundo sabe. Mas o nosso time é bom também. Então não é porque a gente está na lanterna na primeira rodada que vamos diminuir o ritmo. Se a gente ganhar sábado embolamos tudo novamente e vamos em busca disso” completou.

Confira também: