Série C: Ex-treinador da Ponte Preta é demitido pelo Botafogo-SP
Leandro Zago não aguentou a derrota para o Ferroviário, por 1 a 0, no último sábado
Leandro Zago chegou ao clube em novembro do ano passado e realizou boa campanha no Paulistão
Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – A derrota para o Ferroviário, por 1 a 0, fora de casa, no último sábado, foi a gota d’água para a diretoria do Botafogo. Nesta segunda-feira, o técnico Leandro Zago teve a sua saída anunciada.
Além de Leandro Zago, o auxiliar técnico Miguel Pila e o preparador físico Márcio Henriques deixaram o Botafogo.
“A diretoria agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja boa sorte em seus futuros desafios”, dizia parte da nota oficia publicada pelo Botafogo em suas redes sociais.
O profissional de 40 anos chegou em novembro do ano passado e realizou grande campanha no Campeonato Paulista, chegando na final do Troféu do Interior – perdeu para o Ituano.
A missão do novo treinador tricolor não será nada fácil, pois o Botafogo volta a campo no próximo domingo, contra o líder Mirassol, às 17 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
“O clube também informa que já começa a busca por um novo treinador e, assim que fechar a negociação, anunciará a contratação em nossas redes sociais”, comunicou.
O Botafogo se encontra na décima colocação da Série C do Brasileiro, com os mesmos dez pontos que o Volta Redonda, oitavo colocado.