Série C: Ex-Santos, meia-atacante se declara ao Botafogo-PB: ‘Não vamos desistir’
“Não era nessa situação que eu gostaria de anunciar o meu retorno ao Belo", escreveu Marcos Aurélio
“Não era nessa situação que eu gostaria de anunciar o meu retorno ao Belo", escreveu Marcos Aurélio
João Pessoa, PB, 05 (AFI) – Restando apenas cinco partidas para o término da primeira fase, o Botafogo-PB confirmou a contratação do meia-atacante Marcos Aurélio para tentar evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C. E o veterano usou as redes sociais para se declarar ao Alvinegro da Estrela Vermelha, pelo qual conquistou os títulos paraibanos de 2018 e 2019.
“Não era nessa situação que eu gostaria de anunciar o meu retorno ao Belo, mas acredito muito que são nos piores momentos que reconhecemos quem realmente está para nos ajudar. Com o Botafogo-PB não é diferente. Eu, como jogador, e, acreditem, torcedor, jamais gostaria de ver um clube com tamanha grandeza nessa situação. Mesmo preparados para o pior, não vamos desistir de dar o nosso melhor”, escreveu.
“Vamos juntos, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida, lutar para fazer o nosso dever. É com muita felicidade que estou retornando ao Botafogo-PB. Agradeço a confiança e o carinho que estou recebendo. Saudações Alvinegras”, completou o ex-jogador de Brasiliense, Sampaio Corrêa, Luverdense, CRB, Coritiba, Ceará, Bahia, Sport, Internacional, Santos e Athletico-PR, entre outros.
Após 13 das 18 rodadas da primeira fase da Série C, os botafoguenses aparecem na nona e penúltima colocação, com 12 pontos, e divide a zona de rebaixamento com o Imperatriz-MA, com um. Manaus-AM, com 18, completa a faixa de classificação à segunda fase. O pelotão intermediário é composto por Ferroviário-CE e Jacuipense-BA, com 17, e Paysandu-SC e Treze-PB, com 16.