Série C: Ex-presidente do CSA acusa atual gestão de recusar alimento a funcionários do clube

No vídeo, de aproximadamente 15 minutos, Tenório também acusa a diretoria de utilizar dinheiro do CSA para financiar páginas de torcidas no Instagram

Fora das polêmicas, o CSA confirmou as primeiras novidades para a temporada de 2025, montando uma nova base do elenco

Ex presidente do CSA detona atual gestao do clube
Tenório renunciou ao cargo em janeiro de 2024 - Foto: Reprodução / Instagram

Maceió, AL, 05 (AFI) – O ex-presidente do CSA, Rafael Tenório, que renunciou o cargo em janeiro deste ano, usou seu perfil nas redes sociais para fazer uma série de acusações graves à atual gestão do clube alagoano na manhã desta quinta-feira (05).

No vídeo, de aproximadamente 15 minutos, Tenório acusa a diretoria de utilizar dinheiro do CSA para financiar páginas de torcidas no Instagram, e de não fornecer alimento a funcionários do CT Gustavo Paiva.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

POLÊMICA

O ex-mandatário, que presidiu o clube entre 2016 e 2021, deu uma série de argumentos e informações internas para reforçar sua fala, citando as dívidas do clube, que não são divulgadas, e as polêmicas dos bastidores.

“As páginas, que são um câncer, recebem propinas para enaltecer a diretoria. Funcionários não estão tomando café da manhã nem almoço, pois falam que é uma forma de economia”, disse Tenório.

FORA DOS BASTIDORES

Fora das polêmicas, o CSA confirmou as primeiras novidades para a temporada de 2025. Depois de finalizar o calendário em 2024, a equipe já em setembro planeja o próximo ano. Nos últimos dias, já acertou as chegadas do meia Vander e do atacante Igor Bahia.

O time alagoano também já tem oito atletas que não seguem para a próxima temporada. São os casos do goleiro Thomazella, zagueiro Mateus Buiate, lateral Lucas Marques, volantes Calebe Costa e Dudu Miraíma, meia Alan Pedro, atacantes Vitor Leque e Richard.

Confira também: