Série C: Ex-lateral do Linense, em boa fase, aposta em evolução de time fluminense
Um dos destaques do Voltaço é o lateral que defendeu o Linense e agora briga pelo acesso na Série C
Um dos destaques do Voltaço é o lateral que defendeu o Linense e agora briga pelo acesso na Série C
Volta Redonda, RJ, 1 (AFI) – Assim como o Volta Redonda, que lidera o Grupo B na Série C do Brasileiro, com 23 pontos, e vem jogando muito bem, o lateral direito Gedeilson é uma das grandes peças da equipe da cidade do Aço neste momento brilhante do time.
O ex lateral da Linense, Macaé e Sampaio Correia, atravessa uma fase que os números comprovam. Gedeilson tem, por exemplo, 42 bolas roubadas na zona defensiva é o 2º mais ladrão de bola do time
POUCAS FALTAS
Disciplinado e forte na recuperação de posse de bola, ele só fez quatro faltas na zona defensiva, sendo que os damos atletas têm o número de ate 15 faltas cometidas.
Outros números que chamam a atenção, que provam sua eficiência, envolvem faltas sofridas.
É o jogador que mais sofreu falta, 15 faltas sofridas e desempenho técnico.
No time do Voltaço, ele é o jogador que mais chegou na linha de fundo, com 21 destas ações. Gedeilson também é o jogador com mais minutagem jogando, cerca de 1.276 minutos.
MUITA CONFIANÇA
Em 14 jogos, o lateral não tem um cartão sofrido, tendo cometido apenas quatro faltas cometidas na zona defensiva e três na zona ofensiva em toda a competição.
“São números que me deixam muito feliz e certo de que fiz uma ótima escolha ao vir para o Volta Redonda. Tenho me sentido bem e satisfeito, até porque o time tem ajudado muito também.
Estamos na liderança e pretendemos manter e eu pretendo continuar com este ótimo desempenho”, disse o jogador, que correu 86km no 1º turno, em 9 jogos, e 116km em 12 jogos”.