Série C: Ex-Atlético-MG, goleiro que estava no Guarani é anunciado pelo Paysandu
Fora dos planos do Bugre, Giovanni chegou a Belém e foi oficializado como reforço do Papão
Fora dos planos do Bugre, Giovanni chegou a Belém e foi oficializado como reforço do Papão
Belém, PA, 02 (AFI) – Depois de contratar o volante Leo Baiano, ex-Cruzeiro, o Paysandu anunciou nesta terça-feira um jogador com passagem pelo rival do time mineiro. Trata-se do goleiro Giovanni, ex-Atlético-MG e que estava disputando a Série B pelo Guarani.
Fora dos planos do Bugre para a sequência do Brasileirão, o arqueiro não podia se transferir a outro clube da mesma divisão, pois já havia ultrapassado o limite de jogos. Assim, viajou para Belém onde atuará com a camisa bicolor na Série C.
No Galo mineiro foram sete anos, com 76 partidas e 75 gols sofridos. Foi nesse clube que o arqueiro gozou de melhor média de gols sofridos por jogo: 0,98.
RESCISÃO EM CAMPINAS
Na última semana, rescindiu o contrato com o Bugre de Campinas. No time desde o começo do ano, Giovanni tem 29 gols sofridos em 21 jogos na temporada. Apesar das críticas da torcida do Guarani, foi neste ano em que alcançou a segunda melhor média da carreira: 1,38 gol/jogo.
Além dos clubes já citados, o goleiro também jogou por Marília, Ponte Preta e Grêmio Prudente, todos do interior de São Paulo.
Resta agora que o goleiro comece os treinamentos junto ao elenco, enquanto espera que seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.