Série C: Evaristo Piza não é mais técnico do Manaus

A diretoria do Manaus decidiu não contar mais com os serviços do técnico Evaristo Piza após 11 meses de trabalho

O treinador esteve no Manaus desde julho de 2021 ajudando o clube a sair da Série C. Nesta temporada Evaristo foi campeão estadual com o Manaus

Evaristo Piza não é mais técnico do Manaus na Série C
Evaristo Piza não é mais o comandante do Manaus. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Manaus, AM, 26 (AFI) – Neste domingo (26) o Manaus foi até Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo-SP e acabou perdendo o jogo por 1 a 0, pela 12ª rodada do Brasileiro Série C. Após a derrota Evaristo Piza deixa de comandar o clube manauara.

A diretoria do Manaus decidiu não contar mais com os serviços do técnico Evaristo Piza após 11 meses de trabalho. O anuncio será no final da tarde deste domingo. O técnico acumulou três derrotas em 12 jogos, sendo a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro Série C.

Evaristo Piza não é mais técnico do Manaus na Série C
Evaristo Piza não é mais o comandante do Manaus. (Foto: Reprodução/ Instagram)
https://www.youtube.com/watch?v=J7ldX8PWtPY

EVARISTO CHEGANDO A SÉRIE C
Evaristo chegou no clube da cidade de Manaus no meio de 2021, ajudando o Gavião a avançara de fase na terceira divisão do brasileiro, mas acabou ficando em terceiro no Grupo B e não teve o acesso. Em 2022 o técnico se sagrou campeão do Campeonato Amazonense.

DIFICULTOU MUITO

Nesta temporada na terceira divisão do brasileiro, Evaristo teve apenas três derrotas, ficando a um ponto da zona de classificação após a derrota contra o Botafogo-SP. Tanto a diretoria quanto a comissão técnica, não aceitaram o pênalti duvidoso que o arbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade marcou, dando a vitória para o time paulista. Dyorgines ainda expulsou o atacante Neto Costa aos 37 minutos do primeiro tempo, deixando o Gavião em desvantagem

Confira também: