Série C: Emprestado, atacante do Remo revela: "Meu desejo é permanecer"

Homem de confiança, Jaderson atuou como atacante pelas beiradas, meia e volante, mas não tem a permanência certa no Leão para 2025

Neste sábado (05), a partir das 17h30, o Remo visita o Botafogo-PB no Almeidão, em João Pessoa brigando por uma vaga na final da Série C

Jaderson Remo
Jaderson pode renovar com o Leão (Foto: Samara Miranda / ASCOM Remo)

Belém, PA, 03 (AFI) – De último clube a classificar na primeira fase para o primeiro a conquistar o acesso, ao lado do Volta Redonda, o Remo foi do inferno ao céu em poucas semanas na Série C do Campeonato Brasileiro.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Com um dos objetivos conquistados, o acesso, os pilares da equipe já são vistos como cruciais para a temporada de 2025, onde terá a Série B no calendário. Um deles é Jaderson, que está emprestado pelo Athletico-PR e não tem a permanência certa.

Meu contrato com o Athletico-PR vai até o fim do ano, então ficarei livre. E nós estamos muito bem nas conversas (para seguir no Remo), vem muitas coisas boas aí, tenho vontade de ficar aqui, sempre falei que o meu desejo é permanecer, desde que cheguei aqui comentei para todos, falei com o (executivo de futebol Sérgio) Papellin também

Jaderson Remo
Jaderson pode renovar com o Leão (Foto: Samara Miranda / ASCOM Remo)

ACESSO CONQUISTADO!

Na última rodada da primeira fase, o Remo classificou para os quadrangulares no limite, já que na última rodada empatou com o lanterna São José-RS e avançou porque o Figueirense foi derrotado pelo Volta Redonda no Rio de Janeiro.

Na segunda fase o Leão sobrou, já que com uma rodada de antecedência, conquistou o objetivo da temporada, com duas vitórias e três empates no Grupo B, ao lado do Voltaço, deixando São Bernardo e Botafogo-PB, favoritos, de fora.

“A ficha ainda não caiu pra mim. Sendo sincero mesmo. Foi um ano muito turbulento, passamos por muitas coisas e esse domingo ficará marcado na história de todo torcedor azulino, que realmente acreditou na gente”, disse Jaderson, titular absoluto e de confiança do técnico Rodrigo Santana, já tendo atuado como volante, meia e atacante pelas duas beiradas do campo.

BRIGA É PRA COLOCAR O REMO NA FINAL

Neste sábado (05), a partir das 17h30, o Remo visita o Botafogo-PB no Almeidão, em João Pessoa. Já classificado, o Azulino entra com força total para tentar liderar o Grupo B, já que a primeira posição garante vaga na grande final da Série C.

Confira também: