Série C: Embalado, São José-RS defende permanência no G8

O time gaúcho não perde há cinco rodadas neste Brasileiro da Série C

O Zeca soma 16 pontos na 8ª posição, o Mirassol é o 3º com 20.

Sao Jose RS Serie C
Técnico do São José-RS enaltece empate fora de casa: 'Fomos resistentes'

Porto Alegre, RS 16 (AFI) – Após a grande vitória, por 4 a 0, diante do Floresta-CE, na última rodada, no Estádio Passos `D Areia,  na grande Porto Alegre, o time do São José trabalha forte para o próximo duelo no Brasileiro da Série C. No próximo domingo, na “sessão matinal”, o Zequinha enfrenta às 11h, o vice-líder Mirassol, em jogo marcado para o Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol no interior paulista.

O Zeca vem numa crescente no campeonato, soma 16 pontos e ocupa a oitava colocação, totalizando até o momento quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, quatro pontos a menos que o Mirassol, terceiro com 20.

A equipe gaúcha embarca nesta sexta-feira para São Paulo onde fica concentrado para o jogo do próximo domingo. Para a partida diante do Mirassol, o técnico Paulo Henrique, não contará com o volante Marco, que cumpre suspensão automática, pelo terceiro cartão amarelo. No Departamento Médico do Zequinha, está somente o lateral canhoto David, que fraturou a perna contra o Aparecidense.

BOA AVALIAÇÃO

O treinador do time gaúcho, Paulo Henrique, fez uma avaliação da vitória contra o Floresta. “”Foi um resultado muito importante para as nossas pretensões. Sabíamos que não seria um jogo fácil e a equipe soube aproveitar as oportunidades. Somos hoje o segundo ataque mais positivo da competição, mas acredito que ainda temos muito o que melhorar nessa eficiência ofensiva. Porque agora chegamos no G8, e iniciamos o mais difícil, que é permanecer”, destacou Paulo Henrique Marques.

Para o jogo diante do Mirassol, um provável São José, pode ser esse: Fábio Rampi; Samuel, Tiago Pedra, Jadson e Marcelo; Bruno Jesus, Sillas, Chrystopher e Gabriel Lima; Vini Moura e Thayllon.

Confira também: