Série C: Em situação delicada, Campinense pode anunciar dispensas
Faltando cinco jogos, a Raposa está na penúltima colocação
Jogadores devem ser dispensados pelo Campinense antes mesmo do fim do Campeonato Brasileiro da Série C
Campina Grande, PB, 12 (AFI) – Faltando apenas cinco jogos para o fim do Brasileiro da Série C, a diretoria do Campinense prepara uma pequena reformulação no elenco para evitar o rebaixamento.
O lateral-esquerdo Fernando Ceará foi contratado na última segunda-feira junto ao Globo-RN e existe a possibilidade de outros jogadores chegarem. O elenco, porém, também sofrerá baixas.
Peças que não renderam o esperado, como os meias William Mococa, Luiz Fernando e João Paulo, devem deixar o Campinense antes mesmo do fim da Série C.
Segundo o repórter Afonso Carlos, da Rádio CBN, de Campina Grande, William Mococa pediu para deixar o clube após a goleada sofrida para o Figueirense, por 4 a 0, no último final de semana. Já Luiz Fernando e João Paulo não estiveram presentes na reapresentação.
As três derrotas seguidas fizeram o Campinense se afundar na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com 12 pontos. A diferença para o Ferroviário, primeiro fora da degola, é de três pontos.
Neste sábado, os dois times fazem um confronto direto no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), pela 15ª rodada da Série C.