Série C: Em semana de troca no comando, Remo apresenta atacante ex-Inter
Ruan já fez o primeiro treino no clube, mas ainda não estará à dsposição para o duelo deste domingo, contra o Salgueiro
Ruan já fez o primeiro treino no clube, mas ainda não estará à dsposição para o duelo deste domingo, contra o Salgueiro
Belém, PA, 29 (AFI) – Além de trocar Givanildo Oliveira por Artur Bernardes no comando técnico, o Remo tem novidade também no elenco. Na última segunda-feira, o clube apresentou o atacante Ruan, como novo reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro.
O jogador de 24 anos estava no CRB, onde fez 12 jogos e não marcou nenhum gol. Revelado pelo Sport, passou também pela base do Grêmio e pelo Internacional. Também vestiu as camisas de Goiás, Ituano, Botafogo-PB e Vila Nova.
“Estamos em uma situação, mas não é para se desesperar. Está tudo embolado, três pontos nos deixa em uma situação melhor. Então é manter a tranquilidade e não desesperar, fazer o trabalho, melhorar onde precisa melhorar. O grupo está ciente que com o acesso será maravilhoso para todos. Estou feliz demais por estar em um gigante como o Remo. Espero que seja uma passagem com vitórias e acesso. Venho com o objetivo de fazer história. Quero passar um longo prazo e ter uma sequência aqui”, disse Ruan em entrevista coletiva.
O novo atacante não estará à disposição para a estreia do técnico Artur Bernardes, em duelo com o Salgueiro às 19 horas deste domingo, no Mangueirão, pela oitava rodada do Grupo A da Série C.
“Para este jogo eu ainda não estarei pronto. Passei cinco dias resolvendo coisas da documentação e alguns problemas. Eu preciso treinar, e a partir do momento que eu tiver apto a jogar, pode ter certeza que vou dar o meu máximo. Eu sei a dimensão de como o Remo é gigante. Eu sou um cara que visto a camisa mesmo e estou motivado”, explicou Ruan.