Série C: Em baixa, Figueirense anuncia saída de técnico Roberto Fonseca
O anúncio foi feito em uma postagem nas redes sociais oficiais do clube na tarde desta terça-feira (13), horas depois da derrota para o Pouso Alegre-RS, por 2 a 1, em pleno Estádio Orlando Scarpelli
Roberto Fonseca assumiu o Figueirense já com a Série C em andamento, após a saída de Cristóvão Borges
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Roberto Fonseca não é mais treinador do Figueirense na sequência desta Série C do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito em uma postagem nas redes sociais oficiais do clube na tarde desta terça-feira (13), horas depois da derrota para o Pouso Alegre-RS, por 2 a 1, em pleno Estádio Orlando Scarpelli.
“O Departamento de Futebol do Figueirense informa que Roberto Fonseca não seguirá no comando técnico da equipe alvinegra na sequência da temporada. Junto com o treinador, o auxiliar técnico Fonseca Júnior também deixa o Furacão. O Figueirense agradece aos profissionais pela dedicação, desejando sucesso na sequência de suas carreiras”, postou o clube em nota oficial.
Roberto Fonseca assumiu o Figueirense já com a Série C em andamento, após a saída de Cristóvão Borges. Ao todo, esteve à frente do clube alvinegro por oito jogos, com um retrospecto de três vitórias, um empate e quatro derrotas.
Ele deixa o Figueirense na 12ª colocação com 10 pontos ganhos. Ainda não há um nome provável para assumir a equipe. O alvinegro volta a campo no próximo sábado (17), às 19h, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer.
Confira também:
- Clubes da Série C vão reivindicar repasse em venda de ações da Liga Forte Futebol
- Série C: Figueirense busca treinador; Paulo Baier é o favorito
- Série C: Herói do América-RN diante do Brusque comenta vitória: 'Tinha que ganhar'
- Série C: Volta Redonda-RJ renova com jovem volante até 2025
- Série C: Marchiori revela que Náutico-PE busca reforços: "Estamos abertos ao mercado"