Série C: Elenco do Macaé prega respeito ao rebaixado Mogi Mirim
No sábado, o Alvianil Praiano enfrenta o lanterna do grupo e precisa da vitória para não correr o risco de entrar no Z2 do Grupo B
No sábado, o Alvianil Praiano enfrenta o lanterna do grupo e precisa da vitória para não correr o risco de entrar no Z2 do Grupo B
Macaé, RJ, 31 (AFI) – Embalado por duas vitórias seguidas, o Macaé pode dar um passo importante rumo a permanência na Série C do Campeonato Brasileiro neste final de semana, quando enfrenta o já rebaixado Mogi Mirim, no Estádio Vail Chaves, pela penúltima rodada do Grupo B.
Nem mesmo o bom momento vivido pelo time e a situação do adversário fazem o elenco do Alvianil Praiano adotar o discurso de “já ganhou”. O experiente meia Rogerinho pregou respeito ao Mogi Mirim e espera uma partida bastante complicada no sábado.
“Apesar do Mogi Mirim estar em uma situação ruim, acho que esse jogo será difícil como todos os outros. Os jogadores têm a oportunidade de mostrar o trabalho deles para um novo clube. Com certeza eles vão querer honrar a camisa do Mogi Mirim e buscar a vitória”, afirmou o meia.
Com apenas dez pontos em 16 jogos, o Sapão da Mogiana teve seu rebaixamento decretado na rodada passada e segura a lanterna do Grupo B. Se não bastasse isso, o clube vem vivendo um momento financeiro bastante delicado, tanto que muitos jogadores estão com os salários atrasados.
Na oitava colocação, o Macaé tem um ponto a mais que o Bragantino (18 contra 17) e pode escapar da queda já neste final de semana. Para isso, precisa vencer e torcer para o Bragantino não vencer o Joinville, em Bragança Paulista, no domingo.