Série C: 'É o jogo da vida de todos', diz goleiro do Cuiabá sobre duelo com o CSA

Douglas também disse que o apoio do torcedor vai ser fundamental para a equipe durante os noventa minutos de confronto.

Douglas também disse que o apoio do torcedor vai ser fundamental para a equipe durante os noventa minutos de confronto.

0002050266055 img

Cuiabá, MT, 08 (AFI) – No próximo sábado, em casa, o Cuiabá precisa vencer o CSA e torcer pelos tropeços do Remo e Confiança para se garantir na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o goleiro Douglas, o Dourado precisa fazer o jogo da vida para avançar na competição.

“Esse é o jogo da vida de todos aqui no clube. Vamos nos dedicar ao máximo para vencer, em primeiro lugar, e depois procurar saber dos outros resultados. É muito importante ter concentração total nesta partida para conquistar um triunfo diante do CSA, que é um grande adversário”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o apoio do torcedor vai ser fundamental para a equipe durante os noventa minutos de confronto.

Douglas vai ser o goleiro titular na rodada final da Série C. (Foto: Divulgação)

Douglas vai ser o goleiro titular na rodada final da Série C. (Foto: Divulgação)

“Vamos contar com o apoio do nosso torcedor para buscar essa vitória. Precisamos dessa força agora para conquistarmos o primeiro objetivo na Série C, que é a vaga na segunda fase. Não faltará luta e dedicação de todos aqui para que isso aconteça”, completou.

BAIXAS
Para o jogo, o técnico Moacri Júnior vai ter o retorno dos meias Pereira e Dakson. No entanto, não contará com o lateral-direito Bruno Moura e com os meias Alê e Natan, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Tiago Ennes e Gedeílson brigam pela vaga em aberto na lateral esquerda, enquanto Pereira deve voltar ao time titular no lugar de Alê. Dakson não é titular, mas a baixa tira uma das alternativas favoritas de Moacir para o segundo tempo.

O Cuiabá deve ir a campo com Henal; Tiago Ennes (Gedeílson), Douglas Mendes, Heverton e Rafael Estevam; Carlão, Bileu, Pereira e Daniel Amorim; Bruno Sávio e Elias.