Série C: Durante representação, jogadores do Novorizontino destacam bom início
Porém, os atletas sabem que seguir com os pés no chão é fundamental para a sequência do Brasileiro
Novo Horizonte, SP, 21 (AFI) – Os atletas do Novorizontino mostraram ter total consciência do bom início do Campeonato Brasileiro da Série C que a equipe teve. Nesta segunda-feira (21), os atletas se reapresentaram para o início da semana de trabalhos e destacaram a boa arrancada do Tigre nesse começo da competição nacional.
O Tigre é líder do grupo B com 10 pontos e tem a melhor campanha entre todas as equipes do torneio. Porém, mesmo com a boa fase, o grupo pediu atenção e concentração para seguir no bom momento.
“Muito importante começar o campeonato dessa maneira. Nosso início de Série C foi muito positivo, alcançamos 10 pontos em quatro partidas, é mais de 80% de aproveitamento, e isso só foi conquistado graças a muito foco do grupo. Essa sequência também foi boa porque agora teremos três duros duelos fora de casa nas próximas quatro partidas. Portanto, esse início nos trouxe confiança para encararmos os desafios que estão por vir”, destacou o meia-atacante Douglas Baggio.
FOCO NO PRÓXIMO DESAFIO
Já pensando no duelo do próximo domingo (27) diante do Criciúma no Estádio Heriberto Hülse, jogadores e comissão deram início a semana de treinamentos. Os titulares na vitória por 1 a 0 sobre o São José-RS no último sábado (19) fizeram um trabalho regenerativo, enquanto a segunda parte do elenco fez um trabalho no CT. Porém, os atletas sabem que seguir com os pés no chão é fundamental para a sequência do Brasileiro.
“Estamos cientes de que o trabalho está sendo bem feito, isso é inegável. Porém, o professor Léo Condé sempre pede para mantermos os pés no chão. O resultado vem aparecendo por conta das semanas produtivas que nós temos tido e nós queremos seguir nesse ritmo. Vamos trabalhar cada vez mais forte pois sabemos que a tendência é a competição ficar cada vez mais difícil e queremos estar preparados para essas ocasiões”, afirmou o lateral Lucas Mendes.