Série C: Duelo da última rodada tem 'motivação a mais' para atacante do Ituano-SP
Jogador revelado no Botafogo busca encerrar jejum pelo Ituano
Kadu Barone foi derrotado nas últimas duas partidas
Itu, SP, 24 (AFI) – O jogo de sábado contra o Botafogo-SP é mais importante do que definir a posição no G4 para Kadu Barone. O atacante do Ituano-SP reencontra o clube onde foi revelado, pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série C.
Nesta temporada, Kadu já enfrentou o Pantera em duas oportunidades, pelo Paulista e no primeiro turno da Série C, porém, perdeu as duas por 2 a 1. Às 17 horas, no Novelli Júnior, o atacante, junto do Ituano, busca apagar o recente passado.
‘SEMPRE ESPECIAL’
Kadu Barone não só é revelado pelo Botafogo como nasceu em Ribeirão Preto. O atacante de 25 anos, desde a infância, conviveu sob o ambiente da Pantera. Não tem como a sensação ser diferente. O que não deixa de lado os fatores essenciais, de fato, para o Galo.
“É sempre especial este jogo para mim. Foi o clube onde comecei minha história no futebol. Estou dando continuidade. Jogo muito importante para nós porque brigamos pelo segundo lugar do grupo. Vamos ouvir o que o Mazola vai pedir para este jogo.”
“Será um jogo de detalhes. Temos que entrar acesos. Jogar assim desde o início até o apito final. Para nós será um jogo decisivo. É muito importante mantermos nossa segunda colocação. Vamos trabalhar e focar.”
‘SEM RESPONSABILIDADE’
O Botafogo “apenas” cumpre tabela. Não tem chances de cair e nem de avançar à Próxima Fase. Kadu Barone, porém, acredita que o duelo se torna ainda mais complicado por estas questões.
“O jogo deve ficar mais difícil porque eles não terão responsabilidade de brigar por algo. Nós sim temos. Isso vai tornar o jogo mais difícil. Temos que estar ligados nos detalhes.”
TITE NÃO ESQUECE DE PHILIPPE COUTINHO
Confira também:
- Ituano x Botafogo - Duelo paulista vale vice-liderança para o Galo e marca a despedida do Pantera
- Série C: Botafogo-SP relaciona garotada para última rodada
- SÉRIE C: No fechamento da 1ª fase, cinco times brigam pelas três última vagas e Jacuipense-BA precisa de milagre para se salvar
- Série C: Artilheiro do Ituano foca em segurar a vice-liderança do Grupo B: 'Pode ajudar lá na frente'