Série C: Duelo contra o Brasil-RS pode ser um divisor de águas para o Altos-PI
O Jacaré ocupa a 14ª posição com 15 pontos, 4 do G8 e 3 do Z4
A equipe do Altos-PI vem de dois empates e duas vitórias, nas última quatro rodadas.
Teresina, PI, 07 (AFI) – O elenco do Altos continua a sua preparação visando a partida do próximo domingo, marcada para às 15hs no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, capital piauiense diante do Brasil de Pelotas, válida pela décima quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Jacaré ocupa a décima quarta posição com 15 pontos e quatro vitórias. Se vencer pode brigar pelo acesso nas últimas rodadas, em caso de derrota, a briga será contra o rebaixamento, por isso, este jogo é um divisor de águas para o time piauiense.
Uma vitória seria fundamental em seus domínios para escapar do grupo que luta contra o rebaixamento, o qual tem o Ferroviário com 12 pontos ganhos e ao mesmo tempo ganhar fôlego e até buscar uma arrancada nas últimas rodadas para quem sabe buscar uma classificação.
Na rodada passada, o Jacaré piauiense acabou empatado, por 2 a 2, jogando fora de casa, em Fortaleza, contra o Floresta, no jogo anterior obteve outro empate sem gols com Vitória e venceu o Remo. Com isso, são três jogos sem perder.
Nesta semana o volante Tibiri e o atacante Manoel, com desconforto na coxa foram poupados dos treinamentos e são dúvidas do técnico Fernando Tonet. Quem está fora é lateral esquerdo Dieyson que está lesionado. Podem voltar, o atacante Betinho e o zagueiro Lucas Souza, que estiveram de fora do jogo passado por estarem suspensos. O DM do Jacaré tem ainda o zagueiro Fábio Aguiar, o lateral Danilo Silva, Netinho, e os atacantes Lucas Campos e Mosquito.
Rafael; Júlio Ferrari, Ramon, Mimica e Dieyson (Diego Viana); Sousa Tibiri (Jerry), Diego Valderrama e Dieguinho; Elielton, Manoel e Paulo Rangel. Esse pode ser um provável time do Altos para a partida do final de semana.
Confira também:
- Série C: Altos-PI não é denunciado por suposta escalação irregular na 10ª rodada
- Série C: Remo terá o lanterna pela frente para voltar a vencer e sonhar com classificação
- Série C: Atacante do Remo garante classificação: "Não tenho agonia"
- Série C: Na luta contra o descenso, vitória é fundamental para as pretensões do Brasil-RS
- Série C: Remo pode ter Brenner de volta depois de 2 rodadas