Série C: Documentação chega e Daniel Angulo pode estrear pelo CSA
O nome do atacante ainda precisa aparecer no BID da CBF para ele ficar à disposição no domingo
O nome do atacante ainda precisa aparecer no BID da CBF para ele ficar à disposição no domingo
![Série C: Documentação chega e Daniel Angulo pode estrear pelo CSA 1 0002050252082 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050252082_img.jpg)
Maceió, AL, 04 (AFI) – A tão esperada estreia de Daniel Angulo pelo CSA pode acontecer no domingo, diante do Cuiabá, no Estádio Rei Pelé. Nesta terça-feira, a documentação do equatoriano chegou ao Brasil e agora a diretoria azulina corre para regularizar a situação do atacante na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Daniel Angulo foi contratado no início de junho junto ao Deportivo Pasto-COL para ser o “homem gol” do CSA na Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, por conta de um atraso na documentação, ainda não pôde ser utilizado pelo técnico Ney da Matta. A expectativa é que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta.
![O equatoriano Daniel Angulo pode fazer sua estreia pelo CSA no próximo domingo - Alisson Frazão/Ascom CSA O equatoriano Daniel Angulo pode fazer sua estreia pelo CSA no próximo domingo - Alisson Frazão/Ascom CSA](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050252082_img-1024x682.jpg)
“Amanhã (quarta-feira) tem outro processo com a Polícia Federal para regularizar a documentação dele no Brasil para que a gente possa dar entrada no contrato. Depois é inserir o documento assinado entre Santa Fé e CSA no sistema da Fifa e esperar a regularização”, explicou o gerente de futebol Marcelo de Jesus ao repórter Warner Oliveira da Rádio Gazeta, de Alagoas.
Se seu nome for publicado no BID da CBF ainda essa semana, o atacante fica à disposição de Ney da Matta para o jogo contra o Cuiabá. Como vinha treinando com o elenco, Daniel Angulo deve ir, pelo menos, para o banco de reservas.
Invicto há cinco jogos – três vitórias e dois empates -, o Azulão está na liderança isolada do Grupo A com 17 pontos, três a mais que o vice-líder Fortaleza.