Série C: Dirigente do Santa Cruz banca treinador
Uma reunião está agendada para essa quinta-feira na volta da delegação para Recife (PE)
Marcelo Segurado saiu em defesa de Leston Júnior depois de mais um tropeço do Santa Cruz na Série D do Brasileiro
Recife, PE, 05 (AFI) – No que depender do executivo de futebol Marcelo Segurado, Leston Júnior continua como treinador do Santa Cruz apesar do início decepcionante no Campeonato Brasileiro da Série D.
Após a derrota para a Juazeirense, por 1 a 0, na última quarta-feira, em Juazeiro (BA), Marcelo Segurado concedeu entrevista à Rádio Jornal e saiu em defesa do trabalho realizado por Leston Júnior.
“Não vejo de outra forma. Vamos trazer outro treinador? Tudo o que foi planejado foi em cima disso aí. O torcedor está chateado e quer mudança. Mas qual treinador vai mudar? Vou poder trazer quais atletas? O nosso orçamento é o mínimo possível dentro das condições. Essa é a realidade do Santa Cruz e esse é o grupo que vai tirar o time desta situação”, disse Segurado.
Tudo pode mudar, porém, nesta quinta-feira, quando está agendada uma reunião, com a presença do presidente Antônio Luiz Neto, na volta da delegação tricolor para Recife (PE).
O resultado na Bahia colocou o Santa Cruz na lanterna do Grupo A4, com apenas um ponto conquistado em três rodadas.
A Cobra Coral vai buscar a reabilitação no domingo, quando recebe o Atlético-BA, no Arruda, pela quarta rodada. Resta saber se será com Leston Júnior no comandou não.