Série C: Dirigente do Figueirense descarta novos reforços: "Não temos dinheiro"

Enrico Ambrogni deixou claro que a prioridade é pagar dívidas e honrar com os compromissos

enrico ambrogni credito reproducao tv figueira
Enrico Ambrogni descartou novos reforços (Foto: Reprodução/TV Figueira)

Florianópolis, SC, 04 (AFI) – O elenco do Figueirense está fechado para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o CEO da SAF, Enrico Ambrogni, descartou a chegada de reforços.

Questionado se o transfer ban sofrido no início de abril estaria impedindo novas contratações, o dirigente deixou claro que o Figueirense não tem dinheiro em caixa para trazer jogadores apesar do momento de oscilação dentro do campeonato.

“A principal característica da nossa gestão é o respeito e a saúda financeira. A gente não tem brecha para trazer mais ninguém. Estamos comprometidos com o orçamento, pagando as dívidas. Com ou sem transfer ban, não iria mudar nada, porque não temos espaço para contratações, não temos dinheiro para investir. Não vamos gastar para trazer jogadores só porque estamos em uma sequência ruim de resultados”, afirmou Ambrogni.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

As duas derrotas seguidas fizeram o Figueirense se distanciar dos líderes e cair para o sétimo lugar, com dez pontos em sete jogos. O dirigente garante que tudo está acontecendo dentro do previsto.

“O caminho está como a gente planejou. A gente sabia que teria altos e baixos, mas tudo dentro da expectativa. Sabemos que a oscilação é normal, mas dizer que estamos tranquilos porque estamos no caminho correto”, finalizou.

Em busca da reabilitação, o Figueirense recebe o ABC, neste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, pela oitava rodada da Série C.

Em busca da reabilitação, o Figueirense recebe o ABC, neste sábado, no Estádio Orlando Scarpelli, pela oitava rodada da Série C.

Confira também: