Série C: Diretoria cobra reação do Confiança e técnico segue pressionado
Leandro Sena tenta recolar o time nos trilhos para voltar a vencer na competição
Leandro Sena tenta recolar o time nos trilhos para voltar a vencer na competição
Aracaju, SE, 29 (AFI) – Há cinco jogos sem vencer, o Confiança ligou o alerta para a partida contra o Fortaleza. A diretoria fez uma reunião fechada durante a semana e deu a Leandro Sena uma última chance para recolocar o Dragão nos trilhos. O treinador está pressionado e ainda precisa conviver com os desfalques para tentar fazer o time sergipano funcionar.
O treinador ainda não poderá contar com Álvaro, um dos destaques do time, que está vetado pelo Departamento Médico. Outro que deve seguir fora é o volante Flávio. O jogador também se recupera de uma lesão e deve ficar apto apenas para a próxima rodada.
Apesar disso, o presidente Hiago França ressaltou a importância de conquistar o resultado positivo e prevê mudanças na comissão técnica em breve.
“Como está não pode continuar. Se, em cinco jogos, o time não conseguiu vencer nenhum, é porque existe algo de errado. E este algo de errado tem de ser corrigido o mais rápido possível, para o Confiança reaparecer forte, como no início, quando estreou, levando de vencida o Salgueiro, de Pernambuco, e evitar problemas mais adiante. Além disso, temos uma torcida empolgante, muito exigente e merecedora de grandes resultados”, disse o presidente Hiago França, ao Jornal da Cidade.
O provável Confiança tem: Sílvio; Felipe Cordeiro, Mimica, Anderson e Madona; Jardel, Everton Santos, Rafael Vila e André Beleza; Rômulo e Thiago Silvy.






































































































































