Série C: Diretor da Ferroviária revela que o elenco deve passar por reformulação
Na tabela de classificação, a Locomotiva ocupa a oitava colocação, com cinco pontos, e ainda não perdeu na Série C do Campeonato Brasileiro
O elenco da Ferroviária deve passar por reformulação no próximos dias, segundo Jorge Macedo, novo diretor de futebol do clube
Araraquara, SP, 08 (AFI) – O elenco da Ferroviária deve passar por reformulação no próximos dias. A informação foi revelada pelo novo diretor de futebol do clube, Jorge Macedo que nesta quarta-feira (08), deu sua primeira entrevista, revelando que jogadores devem chegar e outros serão dispensados.
Na tabela de classificação, a Locomotiva ocupa a oitava colocação, com cinco pontos, e ainda não perdeu na Série C do Campeonato Brasileiro.
REFORMULAÇÃO
A equipe paulista tem 31 jogadores inscritos na competição nacional, mas nem todos estão sendo aproveitados. Entre as prováveis contratações está o lateral-direito Weverton, de 24 anos, que pertence ao RB Bragantino e estava no Goiás.
“A gente tem um grupo extenso hoje, estamos fazendo um trabalho de análise desse grupo, provavelmente temos que dar uma reformulada. Temos que fazer a avaliação do nosso plantel para abrir espaço para a chegada de novos jogadores. Temos um departamento de mercado bastante ativo”, disse Macedo.
“Temos alguns jogadores monitorados, em fase de negociação. O torcedor pode ficar tranquilo que estamos trabalhando para reforçar o elenco. Não adianta trazer jogador que não dará resposta, precisamos de atletas que cheguem, deem resposta, e que sejam bem avaliados junto com a comissão técnica”, completou.
PRÓXIMO DESAFIO
Buscando manter a invencibilidade e enfim encontrar uma sequência de vitórias após golear o Floresta por 4 a 1, a Ferroviária volta a campo neste domingo (12), quando a partir das 16h30 encara o Náutico, na Fonte Luminosa, pela quarta rodada da Série C.