Série C: Demitido, ex-dirigente do Paysandu nega atrito com os jogadores

"Essa pergunta, deve ser feita ao presidente do clube. O que posso dizer pra você que a minha relação com a comissão técnica e os jogadores era a melhor possível."

O ex-dirigente, Fred Gomes, foi demitido na última terça-feira

Fred Gomes disse que não tem atrito com os jogadores do Paysandu
Fred Gomes disse que não tem atrito com os jogadores do Paysandu(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Belém, PA, 09 (AFI) – Demitido na última terça-feira (6), o ex-executivo de futebol do Paysandu, Fred Gomes, negou qualquer atrito com o elenco, para que fosse dispensado pelo presidente. Lanterna do Grupo C do Quadrangular Final da Série C, Fred foi um dos responsáveis pelo montagem do elenco.

O Papão acabou a primeira fase em segundo lugar, com os mesmos 33 pontos do líder Mirassol. Apontado como favorito no Quadrangular, o elenco não tem correspondido, perdendo as três primeiras partidas e se complicando em relação ao acesso.

Em entrevista ao jornal O Liberal, o dirigente diz não saber o porque da demissão. Já que conservava um bom relacionamento com comissão técnica e jogadores.

“Essa pergunta, deve ser feita ao presidente do clube. O que posso dizer pra você que a minha relação com a comissão técnica e os jogadores era a melhor possível. Todos os jogadores estavam sujeitos ao meu crivo, do treinador e do Lecheva” disse.

O ex-dirigente ainda diz que o grupo é saudável e que não tem vaidade entre os jogadores.

“Formamos um grupo de homens. Você pode ver que ninguém falou mal dos atletas fora das quatro linhas. Um e outro comentário indevido pode ter sido feito, mas não podemos interferir na vida dos atletas. Dentro da Curuzu, todos cultivavam um ambiente bem saudável e tranquilo”, finalizou.

SÉRIE C

Lanterna do Grupo C, ainda sem pontuar, o Paysandu encara o Figueirense, na Curuzu, no domingo, às 17h00, pela quarta rodada. Uma derrota pode significar um adeus à Série B de 2023.

Confira também: