Série C: Delegação do Paysandu é agredida em embarque à Fortaleza
Paysandu tem apenas uma vitória em quatro jogos na Série C
Um dos jogadores mais cobrados foi o atacante Nicolas, que não marca há 14 jogos
Belém, PA, 25 (AFI) – O Paysandu viveu momentos de tensão na tarde desta sexta-feira, quando a delegação do time foi ameaçada e agredida por torcedores no aeroporto de Belém, quando o time se preparava para embarcar ao Ceará, onde jogará contra o Floresta, domingo, às 15h30, pela quinta rodada da Série C.
Elenco e comissão técnica foram cobrados por torcedores pelos maus resultados. O atacante Nicolas e o volante Bruno Paulista foram os mais criticados e acabaram recebendo empurrões e chutes em suas bagagens. O volante quase chegou às vias de fato com um marginal, mas acabou sendo contido pelos companheiros.
Após o ocorrido, o Paysandu se prenunciou em nota oficial dizendo que vai apurar a ocorrência desta sexta e que tomará as medidas cabíveis para manter a integridade física dos seus funcionários.
Fato é que a torcida bicolor está na bronca com o elenco, que não faz boa campanha na Série C. Na semana passada, uma das organizadas criou o ‘Disk Balada’, em que os jogadores são denunciados em baladas na capital paraense. O primeiro a cair foi o atacante Ari Moura, que posteriormente acabou tendo seu contrato rescindido.
Com apenas uma vitória em quatro jogos, o Paysandu é o oitavo colocado do Grupo A com cinco pontos. Tem três pontos a mais que o Santa Cruz, primeiro time na zona de rebaixamento.
ASSISTA AO VÍDEO