Série C: De volta à briga pelo G4, Figueirense terá que superar dois desfalques em confronto direto
Lateral André Krobel, por outro lado, volta de suspensão
Time do técnico Jorginho terá que superar os desfalques do lateral-direito Guilherme Teixeira e do atacante Bruno Paraíba
Florianópolis, SC, 13 (AFI) – O Figueirense voltou a ter esperança no Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro ao vencer o São José, por 2 a 1, em Porto Alegre. Mas para seguir firme na briga por uma das vagas, o time do técnico Jorginho terá que superar os desfalques do lateral-direito Guilherme Teixeira e do atacante Bruno Paraíba.
Os dois são titulares no esquema de Jorginho, mas receberam o terceiro cartão amarelo e não jogam contra o Botafogo na segunda-feira (20), às 20 horas, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), pela 17.ª e penúltima rodada. O lateral André Krobel, por outro lado, volta de suspensão.
NA BRIGA!
O Figueirense ocupa a quinta colocação com 23 pontos e terá dois confrontos diretos nas últimas duas rodadas. O Botafogo, por exemplo, está um degrau abaixo com 21 pontos. Na quarta colocação, fechando o G4 com 27 pontos, está o Criciúma, adversário do Figueirense em 25 de setembro, às 17 horas, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
CRESPO ANALISA TURNO DO SÃO PAULO!
“Temos que lutar até o último fio de esperança. Na vida do Figueirense isso (a classificação no sufoco) aconteceu em outras situações. Vamos nos dedicar para que isso aconteça de novo”, disse Jorginho.