Série C: CSA se reapresenta para despedida de 2023
Azulão do Mutange se prepara para jogo com Amazonas realizando treinos, em solo alagoano, antes de viajar ao Norte do país
CSA volta a treinar em clima triste por estar sem chances de garantir vaga na segunda fase e cumprindo tabela depois de impedir rebaixamento
Maceió, AL, 23 (AFI) – O CSA retornou aos treinos, nesta terça-feira (22), de olho no duelo de encerramento da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro frente ao Amazonas. Para o jogo deste sábado (26), apenas o zagueiro Ednei ficará de fora, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
ÚLTIMA SEMANA
Sem pretensões na Terceirona, por ter evitado o rebaixamento e não brigar mais por classificação à segunda fase, o Azulão do Mutange tem atividades marcadas também em solo amazonense. O CSA fará movimentação na manhã desta quinta-feira (24) antes da viagem ao Norte do país.
A última vez que os azulinos tiveram uma temporada encerrando antes de novembro foi em 2017, quando também estavam na Série C. A diferença é que, na ocasião, terminaram como campeões sobre o Fortaleza, jogando a última partida em 21 de outubro.
REFORMULAÇÃO
Apesar de ainda não dar indícios de mudanças no plantel, o CSA já sabe que alguns jogadores não deverão permanecer em 2024. Uns por terem contrato – definitivo – ao final da competição nacional, enquanto outros chegaram emprestados pelo mesmo período.
Vieram, por empréstimo, oito atletas e apenas um deve seguir. Os zagueiros Alex Trindade (Cianorte) e Lucas Ryan (Internacional), lateral-esquerdo Rhuan (Água Santa), volante Guilherme Rend (Jacuipense e está lesionado), e atacantes Rhayner (Tombense), Gabriel Taliari (Capivariano), Jô (Botafogo-RJ), Luís Henrique (Bangu) e Abner (Fluminense) aguardam liberação para saber se continuarão na equipe.
Confira também:
- Série C: São Bernardo se reforça com zagueiro da Seleção do Paulista A3
- Série C: Goleiro do Pouso Alegre-MG nega mala branca e critica: 'Falta de respeito enorme'
- Série C: Pouso Alegre-MG retruca Hélio dos Anjos e classifica acusação como "infeliz declaração"
- Série C: Técnico do Paysandu-PA dispara contra Pouso Alegre-MG: 'Sei dos R$ 200 mil esperando eles no hotel'
- Série C: CSA deve ter força máxima mesmo cumprindo tabela